Site gratuito ajuda pessoas a resolverem problemas jurídicos

Da Redação | Foto: Reprodução| Adaptação web Caroline Svitras


Em pesquisas rápidas na internet, é possível notar diversas pessoas reclamando e procurando informações a respeito de dúvidas jurídicas. Porém, o que antes era um setor carente, passou a ter os seus problemas resolvidos com a plataforma gratuita Dubbio (www.dubbio.com.br), que tem como objetivo sanar as dúvidas da população, servindo como uma ponte entre as pessoas com problemas jurídicos e os advogados que estão dispostos a resolvê-los. Desde seu lançamento mais de 10 mil pessoas tiraram dúvidas gratuitamente com os mais de 37 mil advogados credenciados.

 

O site é de fácil usabilidade e permite que os usuários tenham informações confiáveis sobre o universo jurídico, falando diretamente com advogados de forma totalmente gratuita, não precisando mais visitar fóruns ou sites sem confiabilidade. Além disso, o Dubbio armazena também diversos artigos escritos pelos profissionais, ficando disponíveis para futuras consultas.

 

Para advogados 

Os profissionais que quiserem fazer parte da plataforma como consultores precisam se cadastrar no site, entrando em contato direto com os usuários, preparando artigos e dicas para que as dúvidas sejam sanadas e o cidadão saiba se é a hora certa de acionar determinado assunto na justiça.